Envio Grátis PT Continental Pedidos acima de 50€

Sacola Sacola de compras (0)
Seu carrinho está vazio Navegue agora pelas categorias de nossa loja e escolha os produtos desejados para adicionar em seu carrinho de compras

Política de reembolso

Cancelamento de encomendas:

  1. O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda, solicitando-o à GUTsy Captain através do e-mail eshop@gutsycaptain.com.
  2. O direito conferido ao Utilizador nos termos do número anterior será aceite desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida.
  3. Para cancelar a encomenda o Utilizador deverá indicar à GUTsy Captain, através do e-mail fornecido no número 1 da presente Cláusula: i) o número da encomenda a cancelar; e ii) o email associado à encomenda.

Devoluções e reembolsos.

  1. Caso o cliente pretenda devolver os artigos, a GUTsy Captain não suportará as despesas de devolução em todas as encomendas exceto quando é reportado e validado um defeito de fabrico ou erro no processamento e envio da encomenda.
  2. Dispõe de 15 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto. Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Nenhuma garrafa pode ter sido aberta. Para efetuar um pedido de devolução, deve enviar um email para eshop@gutsycaptain.com e explicaremos todo o procedimento.
  3. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir em vale - Se o cliente efetuar o pagamento por referência de multibanco ou MBWay é necessário que o cliente dê os seus dados bancários ao nosso Apoio ao Cliente, no momento em que iniciar o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a sua conta. O cliente receberá o reembolso após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).
  4. O tempo que demora o estorno a entrar no seu extrato bancário depende do seu banco sendo que do nosso lado o prazo máximo para processamento do reembolso é de 14 dias. Alguma questão, entre em contacto connosco através do email eshop@gutsycaptain.com.
  5. Para obter informações adicionais sobre o processo de devolução e os tempos de reembolso consulte a seção de Ajuda/FAQ's do site. Por favor, leia as instruções de ajuda nessa secção e siga as instruções cuidadosamente para evitar atrasos desnecessários.
  6. A GUTsy Captain não se responsabilizará pelo(s) Produto(s) que o Utilizador venha a enviar sem uma comunicação precedente e tempestiva, através dos meios indicados para o efeito, do direito de devolução concedido.