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Perguntas frequentes

A minha conta

Como posso ver o histórico da minha encomenda?

Para consultar o histórico de todas as suas encomendas, basta aceder à sua conta através do ícone "A minha Conta" coloca o seu email depois a sua palavra-passe e clica onde diz "Entrar".

Agora que entrou na sua conta pode consultar todas as encomendas que já efetuou connosco, ter acesso aos seus dados pessoais e, caso necessite, alterar informação na morada de entrega ou de faturação. Aqui poderá ver, também, todas as compras que fez com a The GUTsy Captain.

Esqueci-me da minha palavra-passe. O que devo fazer?

Para recuperar a sua palavra-passe, aceda à sua conta (ícone no canto superior direito), clique na opção "Esqueceu-se da sua senha? - Recuperar senha" Coloque o seu endereço de email, clique em "recuperar". Irá receber um email com um link e instruções para atualizar a sua palavra-chave.

Onde posso encontrar a minha fatura?

A sua fatura foi enviada para o seu e-mail. Caso verifique que não foi enviado o link ou necessite de ajuda para aceder à fatura, contacte-nos através do email eshop@gutsycaptain.com

Até que ponto as minhas informações pessoais estão protegidas?

Para a GUTsy Captain, a proteção dos seus dados é um assunto muito sério. Por isso garantimos que a sua informação pessoal está protegida e só será partilhada com outras entidades que mantenham os seus dados seguros. Para saber mais sobre este assunto, consulte a nossa Política de Privacidade.

Como posso apagar a minha conta de cliente?

Em primeiro lugar, gostaríamos que partilhasse connosco algo que o tenha desagradado na nossa comunicação, produtos ou até campanhas. Dessa forma, podemos melhorar os produtos e serviços que prestamos.

Para apagar a sua conta, entre em contacto connosco através de eshop@gutsycaptain.com.

Lembre-se que a sua conta é gratuita e com ela pode comprar rapidamente os produtos GUTsy Captain, sem precisar de introduzir os seus dados sempre que faz uma encomenda.

Como posso criar uma conta na GUTsy Captain?

Para criar uma conta GUTsy Captain, basta clicar no ícone "Conta" no canto superior direito do website e preencher com as informações pedidas.

Ao criar uma conta GUTsy Captain os seus dados serão guardados automaticamente para as suas futuras compras. Na sua conta poderá também gerir os seus dados e moradas e verificar o seu histórico de encomendas.

As minhas encomendas

A minha encomenda está atrasada. O que devo fazer?

Se continuar sem receber a sua encomenda depois de 3 dias úteis após ter efetuado o pagamento, contacte-nos através do email eshop@gutsycaptain.com e teremos todo o gosto em agilizar o processo e verificar o que se passa.

Como posso seguir a minha encomenda?

Assim que os produtos GUTsy Captain forem enviados, irá receber um email com o número de seguimento e link do site da transportadora. Ao clicar nesse link, conseguirá seguir a sua encomenda e saber exatamente onde está em determinado momento. Também vai receber notificações diretamente da transportadora.

É possível alterar a morada de entrega ou de faturação de uma encomenda?

Se o produto ainda não tiver sido enviado por nós, contacte-nos por email, através do eshop@gutsycaptain.com, para fazermos a alteração manualmente.

Caso a encomenda já tenha sido expedida, poderá efetuar essa alteração diretamente com a transportadora. Basta aceder ao link que é enviado com o número de tracking e informar o novo endereço de entrega ou, em alternativa, pedir que o estafeta entregue a encomenda num ponto pick up mais próximo de si.

É possível reservar um produto para comprar mais tarde?

Não é possível efetuar reservas de stock no site. Como alternativa é possível efetuar uma compra escolhendo o pagamento por multibanco e neste caso o stock fica reservado por 3 dias. Caso não proceda ao pagamento nesse período, o stock será libertado.

Trocas e Devoluções

Como posso devolver um produto que comprei na loja online Gutsy Captain?

Dispõe de 15 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.

Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Nenhuma garrafa pode ter sido aberta. Para efetuar um pedido de devolução, deve enviar um email para eshop@gutsycaptain.com e explicaremos todo o procedimento.

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir em vale.

Quando e como receberei o meu reembolso?

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir um vale. No caso do pagamento por MBway ou Referência bancária será necessário que nos forneça o seu IBAN para que possamos proceder ao reembolso. O tempo que demora o estorno a entrar no seu extrato bancário depende do seu banco sendo que do nosso lado o prazo máximo para processamento do reembolso é de 14 dias. Alguma questão, entre em contacto connosco através do email eshop@gutsycaptain.com.

Tenho algum custo ao devolver o produto?

O custo de devolução fica a cargo do cliente exceto caso exista algum problema/defeito de fabrico.

Serviço de Apoio ao Cliente

Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente da Gutsy Captain?

Para qualquer dúvida ou pergunta que tenha, o nosso departamento de Apoio ao Cliente está disponível através do email eshop@gutsycaptain.com.

Quais os contactos da Gutsy Captain?

Pode entrar em contacto connosco através do email eshop@gutsycaptain.com. Em alternativa, pode usar o formulário disponível na página contactos. Em casos muito urgentes poderá contactar-nos via telefone, dias úteis entre as 9h e as 17h, para o número 921 999 944.

Subscrição

Em que consiste a subscrição Gutsy Captain?

A subscrição é a forma mais simples de comprar as nossas deliciosas e saudáveis bebidas.

Ao subscrever terá, sempre, acesso a descontos exclusivos e portes grátis. Receba mensalmente o/os pack/s seleccionados por si sem ter de se preocupar em voltar a encomendar.

Pode cancelar a sua subscrição quando quiser.

Como funciona a subscrição?

É muito simples, escolha o/os pack/packs que pretende receber mensalmente e subscreva-os. A partir dessa altura receberá, todos os meses, as suas encomendas. Comece a desenhar a sua subscrição aqui.

Como ativo a minha subscrição?

Existem duas formas de ativar a sua subscrição:

1 – Diretamente na página de subscrição. Neste caso poderá escolher o seu tipo de bebida e o pack que pretende subscrever. Pode repetir o processo as vezes que quiser e deste modo adicionar todos os packs pretendidos à sua subscrição.

2 – Também pode ativar a sua subscrição, acedendo ao menú loja online e clicando nos produtos que pretende subscrever. Irá aparecer a opção "Compra Única" ou a opção "Subscreva". Basta seleccionar a opção de subscrever e adicionar ao carrinho. Pode repetir o processo as vezes eu pretender e adicionar a quantidade de packs que quiser ao carrinho.

Caso tenha alguma dúvida poderá contactar-nos por email para eshop@gutsycaptain.com

Quais as vantagens de subscrever?

As vantagens são várias:

1 – Acesso a desconto exclusivo.

2 – Portes sempre grátis.

3 – Não tem de se preocupar em voltar a encomendar para receber as suas bebidas na sua morada.

4 – E por ser subscritor poderá, por vezes, ter surpresas nas suas encomendas.

Quando recebo os produtos que subscrevi?

Quando ativa a sua subscrição será criada a sua primeira encomenda nessa data e receberá 48h depois. A partir daí, todos os meses, nessa mesma data, será criado automaticamente um novo pedido e receberá 24-48h depois.

Como é feito o pagamento?

Para subscrever o método de pagamento aceite é o cartão de crédito. Quando efetua a sua subscrição adicionará os dados do seu cartão e, a partir daí, o pagamento será feito de forma automática todos os meses.

E se for de férias, o que faço?

Tem duas opções:

1 – Entrar em contacto connosco para eshop@gutsycaptain.com para alterar a data da sua subscrição.

2 – Cancelar nesse período e voltar a subscrever depois.

Posso mesmo cancelar a subscrição quando quiser? E como faço?

Para cancelar deve contactar-nos para eshop@gutsycaptain.com e cancelaremos por si.

O que acontece se o meu pedido não for gerado automaticamente?

Pode acontecer e normalmente está associado a erros de pagamento – cartão de crédito sem plafond, erro de comunicação no pagamento, cancelamento de cartão,…

Nesse caso pedimos que entre em contacto connosco para eshop@gutsycaptain.com e iremos ajudá-lo a receber as suas bebidas em casa.